Quem eram as duas jovens que morreram em acidente na GO-139, em Piracanjuba

Daiane de Oliveira e Gabriela Afonso eram profissionais de enfermagem e voltavam de um passeio em Caldas Novas

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Quem eram as duas jovens que morreram em acidente na GO-139, em Piracanjuba

A enfermeira Daiane de Oliveira Peixoto, de 21 anos, e a técnica de enfermagem, Gabriela Afonso Rodrigues, também de 21 anos, foram as vítimas do grave acidente que aconteceu na manhã de domingo (03/11), na altura do km 115, na GO-139, entre Piracanjuba e Caldas Novas.

Daiane era enfermeira no Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (HEANA), em Anápolis, e deixa o marido e duas filhas. Gabriela era técnica de enfermagem e trabalhava em um laboratório particular, em Goiânia. O velório das duas aconteceu nesta segunda (04/11).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte das duas jovens. “Até ontem estávamos juntas, hoje você já se foi. Descanse nos braços do Senhor, Dai, você vai fazer muita falta”, relatou uma colega de trabalho de Daiane. “Sem palavras. [Gabi] era minha amiga de infância, que Deus conforte o coração dos familiares”, disse uma amiga de Gabriela.