Um acidente grave envolvendo dois carros na GO-139, próximo à cidade de Caldas Novas deixou duas pessoas mortas e seis feridos. Gabriela Afonso Rodrigues, de 21 anos, é uma das vítimas que veio a óbito. A outra vítima é Dayane de Oliveira Peixoto. Os outros seis ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre as causas do acidente, apenas que os dois carros colidiram de frente na rodovia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu à ocorrência, Gabriela era passageira de um veículo Honda Civic. Além dela, havia uma mulher e dois homens no carro. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para unidades de saúde.
No outro veículo, um Fiat Idea, estavam três mulheres e um homem. Uma das mulheres foi atendida pelos bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. O restante recebeu atendimento médico pelo Samu. O motorista do Idea e uma das passageiras ficaram presos às ferragens, mas foram resgatados pelos bombeiros.
A Polícia Militar Rodoviária ficou responsável por preservar o local do acidente enquanto aguardava a chegada da Polícia Técnico-Científica (IML) e da perícia para a realização dos procedimentos investigativos necessários.