São Miguel do Passa Quatro reforça frota com nova retroescavadeira

A conquista da máquina foi viabilizada por meio de parceria com o senador Vanderlan Cardoso e Pedro Chaves.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: São Miguel do Passa Quatro reforça frota com nova retroescavadeira

Foto: Retroescavadeira São Miguel do Passa Quatro

A Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro entregou uma nova retroescavadeira que passa a integrar a frota municipal. O equipamento será utilizado na manutenção de estradas vicinais, recuperação de pontes e execução de diversos serviços de infraestrutura, ampliando a capacidade de atendimento da administração pública.

Durante a entrega, o prefeito Gilmar destacou que a aquisição representa mais agilidade e eficiência na execução dos serviços, especialmente na zona rural, beneficiando produtores rurais, moradores e toda a população do município.

A conquista da máquina foi viabilizada por meio de parceria com o senador Vanderlan Cardoso e Pedro Chaves, além do apoio de lideranças que contribuíram para a liberação do equipamento. O vice-prefeito Misael também participou da solenidade e ressaltou que a renovação da frota fortalece a capacidade da Prefeitura de atender às demandas da comunidade com mais qualidade, rapidez e eficiência.

Segundo a administração municipal, a retroescavadeira já está em operação e reforça os trabalhos de infraestrutura e manutenção em diferentes regiões do município. O investimento faz parte do processo de modernização da frota pública, proporcionando melhores condições de trabalho às equipes e mais eficiência na prestação dos serviços à população.

“Nosso compromisso é continuar investindo em estrutura e equipamentos que melhorem o atendimento à população e contribuam para o desenvolvimento de São Miguel do Passa Quatro”, afirmou o prefeito Gilmar.