Atualizado em 22/10/2026 às 16:16
Pela segunda vez, a Globoplay desembarca em Goiás para acompanhar a rotina de seis mulheres ricas e influentes. O reality show Poderosas do Cerrado 2 estreou nesta quarta-feira (21/10) e promete mostrar os bastidores da vida de Margareth Serrão, Day Camargo, Lara Menezes, Karine Carrijo, Lara Prado e Cati Reis.
O que reúne as participantes no mesmo programa é a combinação de fama, riqueza e uma rotina marcada por eventos, negócios e momentos de badalação. A nova temporada terá os episódios lançados em três etapas. A primeira leva chegou à plataforma em 21 de outubro, a segunda está prevista para 28 de outubro, e os três episódios finais serão disponibilizados em 4 de novembro.
Além de estar disponível no Globoplay, o reality também terá exibições semanais no canal GNT, às segundas e quintas-feiras, às 23h45. A primeira temporada conquistou repercussão e abriu caminho para a continuidade da produção, que retorna com novos episódios e a rotina das participantes em destaque.
⬇️ Quem são as participantes?
Margareth Serrão
Conhecida por ser mãe da influenciadora e empresária Virginia Fonseca, Margareth Serrão, também chamada de Margara, é ex-sogra do cantor Zé Felipe. Influenciadora e empresária, ela também já apresentou um programa de televisão no SBT. Cercada pela família, Margareth compartilha momentos da rotina e mostra a disposição de quem mantém uma vida ativa aos 60 anos.
Day Camargo e Lara Menezes
A música sertaneja também marca presença na nova temporada. Day Camargo, sobrinha do cantor Zezé Di Camargo, já participou de outros realities, como De Férias com o Ex. Ao lado de Lara Menezes, ela mostra os bastidores da carreira musical e aspectos da vida pessoal que vão além dos palcos.
Lara Prado
Empresária do ramo de joias, Lara Prado transita entre os cenários de luxo e moda de Goiânia e São Paulo. Casada com o cantor Felipe Araújo, ela também vai compartilhar os preparativos de sua festa de casamento, em meio a eventos e compromissos ligados ao universo da alta sociedade.
Karine Carrijo
Fazendeira e empresária, Karine Carrijo divide a rotina entre os negócios e a maternidade. Casada com Thiago Carrijo e mãe de gêmeos, ela apresenta os desafios de conciliar as responsabilidades profissionais com a vida familiar, além de compartilhar momentos mais íntimos de seu cotidiano.
Cati Reis
Com personalidade forte e estilo autêntico, Cati Reis representa o universo do agronegócio goiano. A participante mostra a rotina no campo, com a criação de bois e cavalos de raça, além de destacar o trabalho e as particularidades da vida na fazenda. Seu estilo combina referências da cultura sertaneja com elementos de requinte e luxo.
