Bela Vista de Goiás celebra nesta sexta-feira (05/06) seus 130 anos de história. Localizada às margens da GO-020, uma das rodovias mais importantes do estado, a cidade é considerada por muitos a “queridinha” da região por ser a primeira grande parada para quem sai de Goiânia em direção ao sudeste goiano ou pra quem chega na capital. Veja reportagem exclusiva:
As comemorações acontecem dentro da 35ª Expoagro, que reúne rodeio, atrações musicais e milhares de visitantes. A programação já recebeu a cantora Isadora Pompeo e Diego & Victor Hugo, e segue com shows de Murilo Huff e da dupla Di Paullo & Paulino, movimentando a economia e fortalecendo uma das festas mais tradicionais do município.
Com forte ligação com o agronegócio, tradição cultural e posição estratégica na GO-020, Bela Vista de Goiás chega aos 130 anos consolidada como uma das cidades mais importantes da região, atraindo investimentos, turismo e desenvolvimento para o interior goiano. “As coisas estão acontecendo muito rapidamente aqui no nosso município. O progresso tem chegado cada dia mais e grandes investidores vindo para cá”, celebrou o prefeito, Eurípedes do Carmo.
“São dias de alegria, uma cidade que cresce, atrai investimentos e ajuda a impulsionar o desenvolvimento de Goiás.”, afirmou o governador, Daniel Vilela, que participou do primeiro dia da Expoagro. “Com obras importantes já em andamento nas rodovias que ligam a Hidrolândia e Silvânia, seguimos trabalhando para garantir ainda mais progresso para a região”.
