O deputado estadual Jamil Calife informou, por meio das redes sociais, que a duplicação da GO-330 terá início na próxima semana. A obra, considerada histórica, liga Catalão a Goiânia, passando por Ipameri. Segundo o parlamentar, a intervenção “vai transformar a mobilidade e a segurança da região”.
A obra deve ser dividida em três etapas: o primeiro trecho vai de Catalão até a GO-305, com 12 km; o segundo segue até a ponte sobre o Rio Veríssimo, com mais 19 km; e a terceira fase conclui o trajeto até Ipameri, com 23 km.
Veja também ▶
