Duplicação da GO-330 começa no segundo semestre, prevê Goinfra

As obras de duplicação da GO-330, entre os municípios de Catalão e Ipameri, devem começar no segundo semestre de 2025. A informação foi dada pelo presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, durante a apresentação do projeto de engenharia, em sessão solene na Assembleia Legislativa (Alego). Segundo o Governo de Goiás, … Continue lendo Duplicação da GO-330 começa no segundo semestre, prevê Goinfra