Goiás se torna segundo estado a receber mais moradores do Brasil
Entre 2017 e 2022, Goiás registrou o segundo maior saldo migratório do Brasil, com a chegada de 186.827 novos moradores, número superior à população da maioria dos 246 municípios goianos. Grande parte desses migrantes se concentra em Goiânia e região metropolitana, área que apresentou o maior crescimento urbano do país nos últimos 12 anos, com … Continue lendo Goiás se torna segundo estado a receber mais moradores do Brasil
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar