Daniel reúne multidão em grande caminhada no Garavelo, em Aparecida

Governador e candidato à reeleição pelo MDB, Daniel Vilela, esteve ao lado do presidenciável, Ronaldo Caiado (PSD) e candidatos da base. [vídeo]

5 min de leitura

Imagem destacada do post: Daniel reúne multidão em grande caminhada no Garavelo, em Aparecida

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB), o presidenciável Ronaldo Caiado (PSD) e o prefeito Leandro Vilela (MDB) promoveram uma grande caminhada pela Avenida Igualdade, no Garavelo, em Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (02/10).

A mobilização integrou as últimas agendas de rua da campanha e contou também com os candidatos ao Senado Gracinha Caiado (União Brasil) e Zacharias Calil (MDB).

Na reta final da disputa, Daniel destacou a receptividade nas cidades goianas e fez um balanço positivo da campanha, que, segundo ele, priorizou propostas e a continuidade dos avanços do estado.

“A gente pôde observar o entusiasmo das pessoas, muitas chegando até nós dizendo exatamente que é preciso continuar o trabalho. Estou bastante seguro de que alcançamos o nosso objetivo durante o processo eleitoral. Vamos aguardar agora a decisão dos goianos”, afirmou o emedebista.

Caiado destacou a receptividade encontrada ao longo do trajeto e reforçou o pedido de apoio às candidaturas da base. A dois dias da eleição, o ex-governador afirmou que a mobilização nas ruas demonstra o envolvimento dos apoiadores com a campanha. “Faltam 48 horas. É impressionante a maneira como as pessoas estão nos recebendo”, afirmou.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, destacou a relação de Daniel com o município e o compromisso de dar continuidade ao legado de Maguito Vilela, referência política do Estado.

Ao defender a continuidade do trabalho iniciado por Ronaldo Caiado, afirmou que os investimentos realizados no estado têm impacto direto na vida da população. “Goiás é um exemplo de investimentos que transformam e melhoram a vida das pessoas. Este é o Estado que queremos”, reforçou.