Goiânia recebe espetáculo “O Tom Tá On” de Tom Cavalcante, em novembro

Desde 1992 Tom está no ar com enorme sucesso da "Escolinha do Professor Raimundo". Ele também atuou na serie "Sai de Baixo" e ganhou dezenas de premiações na carreira.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Goiânia recebe espetáculo “O Tom Tá On” de Tom Cavalcante, em novembro

Foto: divulgação.

Goiânia recebe, no dia 26 de novembro, o espetáculo de humor “O Tom Tá On”, com o humorista Tom Cavalcante. A apresentação será realizada às 20h, no Teatro Rio Vermelho, em sessão única.

Conhecido pela versatilidade e pelas imitações de personalidades da televisão e da música brasileira, Tom Cavalcante leva ao palco um espetáculo que combina improviso, personagens, observações sobre o cotidiano e comentários sobre acontecimentos atuais. A interação com o público também faz parte da apresentação, tornando cada sessão diferente.

Entre os personagens que marcaram a carreira do humorista estão João Canabrava, Sr. Venâncio e Jarilene, além de outras criações e imitações que integram o repertório do artista. Ao longo da carreira, Tom Cavalcante já interpretou mais de 200 personagens.

O espetáculo também reúne imitações de grandes nomes da música, além de situações construídas a partir de acontecimentos recentes do Brasil e do mundo.

Os ingressos estão à venda pela Bileto/Sympla, com valores a partir de R$ 50. A classificação é de 14 anos.