A influenciadora Virginia Fonseca participou, nesta segunda-feira (10/08), de seu primeiro dia de atividades na WeGym desde a inauguração da academia, no final de julho, em Goiânia. Sócia do empreendimento, ela saiu de São Paulo pela manhã, em um jatinho, para cumprir a programação na capital goiana.
Virginia começou a rotina com uma aula de spinning e também participou de atividades de dança e musculação. Depois da sequência de exercícios, encerrou a manhã em um espaço dedicado ao relaxamento e à recuperação, onde fez uma sessão de massagem. Veja o vídeo:
A influenciadora também explicou o que motivou a criação de uma área exclusiva para mulheres dentro da academia. Segundo Virginia, apesar de nunca ter passado pessoalmente por situações de desrespeito durante os treinos, a ideia surgiu após acompanhar relatos e vídeos de mulheres que enfrentaram episódios desconfortáveis em academias.
Com investimento de cerca de R$ 5 milhões e mais de 600 aparelhos, a WeGym também terá uma iniciativa social. Segundo Virginia, todo o lucro obtido com a mensalidade promocional de 37 dias será destinado a três instituições que atendem mulheres.
Veja também ▶
📹 @/leodias / @/leodiastv (ig) | @myhoodbr
