Daniel Vilela percorre seis cidades da região da GO-020 nesta quinta (27/08)

Governador passa por Pires do Rio, Palmelo, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista de Goiás. antes, participa da transferência simbólica da capital para Santa Cruz de Goiás. Veja a agenda completa do governador na região.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Daniel Vilela percorre seis cidades da região da GO-020 nesta quinta (27/08)

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB) terá uma quinta-feira (27) de agenda intensa na região da GO-020. A programação de campanha prevê carreatas em cinco municípios, com início em Pires do Rio, às 12h15, e encerramento em Bela Vista de Goiás, às 17h. A agenda também passa por Palmelo, Cristianópolis e São Miguel do Passa Quatro.

Mais cedo, antes de iniciar os compromissos eleitorais, Daniel participa do ato de transferência simbólica da capital do Estado para Santa Cruz de Goiás, em agenda institucional. A solenidade faz parte das comemorações do aniversário do município e mantém uma tradição que reconhece a importância histórica da cidade, que chegou a sediar o governo goiano no século XIX.

Na sequência, Daniel inicia a agenda de campanha pela região da Estrada de Ferro. Segundo a programação divulgada, a carreata começa em Pires do Rio, segue para Palmelo, às 13h45; Cristianópolis, às 15h; São Miguel do Passa Quatro, às 16h; e termina em Bela Vista de Goiás, às 17h. A movimentação pelo interior integra a estratégia da campanha de Daniel nesta segunda semana da corrida eleitoral.