‘Cê Tá Doido’ reúne Panda, Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo na GO-020; veja vídeo

7 min de leitura

Imagem destacada do post: ‘Cê Tá Doido’ reúne Panda, Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo na GO-020; veja vídeo

Foto: @festasgoiania

Mais de cinco horas de música marcaram o ‘Cê Tá Doido’, com apresentações de Panda, Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo. O evento reuniu uma sequência de sucessos e manteve o público cantando durante toda a programação.

Realizado na região da GO-020, o evento movimentou a noite com alguns dos principais nomes do sertanejo atual. O Portal GO 020 acompanhou os shows e registrou os principais momentos da festa.

Paulo Augusto, o PA do BBB, marcou presença no ‘Cê Tá Doido’ e entrou no clima do evento ao som de Humberto & Ronaldo, Panda e Icaro & Gilmar. Em vídeo, PA brincou ao ser questionado se estava curtindo a dupla no Spotify: “Spotify? Não, agora tô curtindo ao vivo aqui”, respondeu, enquanto acompanhava a apresentação.