O Brasil se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo e entra em campo neste domingo (05/07), às 17h, para enfrentar a Noruega. Em Goiânia, a partida será transmitida no Copa na Arquibancada, realizado no Espaço Dois Ipês. Após o jogo, o público acompanha os shows de Dilsinho, Brazza e Netto Bueno.
Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento. Para esta edição, inclusive, eles já estão próximos de se esgotar. A expectativa da organização é receber o maior público desde o início da programação, impulsionada pelo avanço da Seleção para a fase eliminatória e o show nacional.
A Copa na Arquibancada reuniu grande público nas transmissões dos primeiros jogos do Brasil e passou a integrar a programação de quem escolheu acompanhar a Copa pelas ruas e bares de Goiânia. O espaço oferece telões de alta definição, área coberta, bares, praça de alimentação e estrutura preparada para receber grupos de amigos e famílias durante toda a programação.
Segundo Thiago Malta, CEO da B2 Eventos, a procura pelos ingressos aumentou após a classificação do Brasil para as oitavas de final. “A cada jogo percebemos um crescimento do público. As primeiras transmissões tiveram boa participação dos torcedores e, para esta fase da competição, a procura pelos ingressos aumentou. Nossa expectativa é realizar a maior edição do projeto até agora.”
