Com presença de Javier Milei, PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência

5 min de leitura

Imagem destacada do post: Com presença de Javier Milei, PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência

Foto: Reprodução

O Partido Liberal (PL) oficializou neste sábado (25/07), em São Paulo, a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República durante a convenção nacional da legenda. O evento, realizado no Mercado Livre Arena Pacaembu, reuniu lideranças do partido, parlamentares, apoiadores e contou com a presença do presidente da Argentina, Javier Milei.

Em seu discurso, Flávio Bolsonaro afirmou que o Brasil vive uma disputa entre “um projeto de país” e “um projeto de poder”. O senador também criticou adversários políticos ao abordar temas como carga tributária, gastos públicos, segurança pública e liberdade de expressão, além de afirmar que apoiadores de seu grupo político enfrentam perseguições por defenderem suas posições.

Convidado de destaque da convenção, Javier Milei discursou em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro e defendeu a aproximação entre lideranças conservadoras da América Latina. A participação do presidente argentino foi um dos principais momentos do evento, marcando o apoio internacional à campanha do senador brasileiro.

📹 @/canalmynews (ig) | @myhoodbr