Virgínia abre o coração e fala sobre relação com Zé Felipe: ‘meu amor por ele continua’

4 min de leitura

Imagem destacada do post: Virgínia abre o coração e fala sobre relação com Zé Felipe: ‘meu amor por ele continua’

Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Léo Dias, Virgínia abriu o coração ao comentar pela primeira vez, com mais detalhes, sobre a relação com Zé Felipe após a separação. A influenciadora afirmou que os dois seguem mantendo contato e destacou o carinho e o respeito que continuam existindo entre eles.

Durante a conversa, Virgínia definiu o cantor como “um meninão de tudo” e afirmou que, apesar do fim do casamento, o sentimento de afeto permanece. “Eu ainda amo ele, não como marido, mas amo”, declarou.

A influenciadora também ressaltou que ambos amadureceram bastante ao longo dos últimos meses e que a prioridade continua sendo a boa convivência em prol da família e dos filhos.

📹 @/leodias (ig) / @/leodiastv (ig) | @myhoodbr