Turistas que seguiam para um clube fazenda em Pirenópolis, no interior de Goiás, passaram por momentos de sufoco na última terça-feira (19/05), após o carro em que estavam cair em um mata-burro considerado precário na estrada rural de acesso ao local.
Segundo relatos, a estrutura apresentava condições ruins, dificultando a travessia dos veículos. Após o acidente, pessoas que estavam no carro precisaram da ajuda de outras pessoas para empurrar o automóvel e conseguir sair do local.
A situação gerou revolta entre os ocupantes, que criticaram as condições da estrutura utilizada diariamente por moradores e turistas que visitam a região. Até o momento, não há informações sobre feridos ou posicionamento oficial sobre as condições do mata-burro.
📹 @/robertoaerode (ig) | @myhoodbr
