A equipe da dupla sertaneja Renan e Ray divulgou um comunicado oficial na noite desta quarta-feira (06/05) atualizando o estado de saúde do cantor Ray. Segundo a assessoria, o artista segue internado e recebe acompanhamento de uma equipe médica especializada.
De acordo com a nota, “o estado de saúde do cantor inspira atenção e exige acompanhamento intensivo”, indicando que ele continua na UTI. Apesar disso, a equipe informou que Ray “está sendo assistido de perto e recebe todo o suporte necessário para a recuperação”. [Leia a íntegra do comunicado abaixo do texto].
A assessoria também pediu compreensão, orações e mensagens positivas dos fãs, amigos e parceiros, destacando a esperança de que o cantor apresente melhora nos próximos dias. A equipe afirmou ainda que novas atualizações sobre o estado de saúde de Ray serão divulgadas “com responsabilidade e transparência”.
ℹ️ O que aconteceu?
Segundo informações divulgadas pela equipe e por veículos de comunicação, Ray, da dupla com Renan, passou mal enquanto estava em uma chácara em Bela Vista de Goiás na noite desta terça (05). O cantor, de 63 anos, apresentou febre e fortes dores abdominais, sendo levado inicialmente para uma unidade de saúde da região e, posteriormente, transferido em estado grave para um hospital em Goiânia.
Veja o comunicado na íntegra:
COMUNICADO OFICIAL
Informamos que o cantor Ray encontra-se internado, recebendo todos os cuidados necessários de uma equipe médica especializada.
Neste momento, seu estado inspira atenção e exige acompanhamento intensivo, mas ele está sendo assistido de perto, com todo suporte necessário para sua recuperação.
Pedimos a compreensão, as orações e as mensagens positivas de todos os fãs, amigos e parceiros. Temos fé de que, com o carinho de vocês e os cuidados médicos, em breve teremos boas notícias.
Agradecemos todo o amor e apoio que Ray vem recebendo neste momento tão delicado. Seguiremos atualizando a todos com responsabilidade e transparência.
Equipe Renan e Ray
