A Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro realizou nesta semana, a entrega de mais de 190 óculos gratuitos para moradores da cidade, por meio do programa Deputados Aqui, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A ação aconteceu no Salão Maria Izabel e representou um importante avanço na promoção da saúde e da qualidade de vida dos moradores do município.
Os beneficiários são pessoas que passaram por consultas oftalmológicas durante a realização do programa e, agora, recebem os óculos de forma totalmente gratuita, garantindo melhores condições de visão no dia a dia, mais segurança e mais dignidade.
A entrega contou com a presença do prefeito Gilmar, do vice-prefeito Misael, vereadores do município e do chefe de gabinete do deputado estadual Bruno Peixoto, Rafael, reforçando a parceria institucional que viabilizou a ação. A iniciativa foi possível graças a uma emenda destinada pelo deputado, que permitiu a aquisição dos óculos e o atendimento direto à população.
“É uma alegria muito grande poder entregar esses óculos e ver de perto o impacto que isso gera na vida das pessoas. Muitas vezes, algo simples como enxergar melhor muda completamente o dia a dia de uma família. Seguimos trabalhando para levar mais qualidade de vida para a nossa população”, destacou o prefeito Gilmar.
“Essa ação mostra a importância da parceria entre o município e o nosso deputado Bruno Peixoto. O objetivo é exatamente esse: levar benefícios reais para a população. Ficamos felizes em ver esse resultado acontecendo aqui em São Miguel do Passa Quatro”, disse o chefe de gabinete do presidente da Alego.
