Goiás passa a subsidiar óleo diesel com R$ 0,60 por litro; entenda a medida

O governador Daniel Vilela assinou nesta sexta-feira (17/04) o termo de adesão de Goiás ao Regime Emergencial de Abastecimento Interno de Combustíveis. A ação foi instituída pela Medida Provisória nº 1.349, de 7 abril de 2026, e regulamentada pelo decreto nº 12.931, de 15 de abril de 2026 do Governo Federal. A proposta prevê subsídio … Continue lendo Goiás passa a subsidiar óleo diesel com R$ 0,60 por litro; entenda a medida