A Cavalgada do Embaixador movimentou a GO-020 na manhã deste domingo (26/04), reunindo grande público marcando a saída do evento inédito que aconteceu na Fazenda Lumiar. O cantor Gusttavo Lima liderou o cortejo ao lado de convidados e amigos como o ex-governador Ronaldo Caiado e a influenciadora Andressa Suita, esposa do artista. Veja vídeos:
Com forte presença de nomes do meio sertanejo, como o influenciador Renato Sertanejeiro e o locutor Enoque Neto, a cavalgada transformou o trecho da rodovia em um grande encontro festivo, marcado por tradição, música e interação com o público. A saída oficial deu o tom da celebração e evidenciou a dimensão do evento, atraindo admiradores e movimentando a GO-020 desde as primeiras horas do dia.
O cantor encerrou a Cavalgada do Embaixador neste domingo com uma mensagem de agradecimento a todos que participaram do evento na região da GO-020. Ao final do percurso, o artista destacou a presença das comitivas de amigos e também de grupos vindos de diversas partes do país, que marcaram presença na celebração. “Gente do Brasil inteiro aqui hoje”, disse.
O sertanejo cantou e, em clima de festa e confraternização, encerrou o evento. Ao longo de todo o trajeto, influenciadores, políticos, amigos e familiares participaram. Entre as presenças estavam o governador Daniel Vilela.
