O dia começou com forte neblina em Goiânia, Aparecida de Goiânia e em cidades da região metropolitana nesta quarta-feira (18/03), provocando baixa visibilidade nas primeiras horas da manhã e exigindo atenção redobrada de motoristas e pedestres. O fenômeno, típico de períodos com alta umidade, se formou durante a madrugada e deve perder intensidade ao longo do dia com a elevação das temperaturas.
A previsão do tempo indica que a quarta será de sol entre nuvens, com clima abafado e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, principalmente entre a tarde e a noite. As temperaturas devem variar entre 20°C e 30°C, mantendo a sensação de calor ao longo do dia.
De acordo com os dados meteorológicos, o cenário segue o padrão do mês de março em Goiás, marcado por calor, alta umidade e chuvas irregulares, que podem ocorrer acompanhadas de trovoadas em pontos isolados da capital e região metropolitana.
Deve chover no final de semana do MotoGP, na região do Autódromo Internacional de Goiânia. A previsão indica que o público e os pilotos devem enfrentar condições típicas do período chuvoso, com possibilidade de pista molhada ao longo da programação.
