Dois fãs motociclistas viveram um momento inusitado ao encontrarem o cantor Leonardo em uma situação comum no trânsito de Goiânia. Vestidos com o uniforme do Vila Nova, eles se depararam com o artista em um sinaleiro e iniciaram uma conversa descontraída.
No clima de brincadeira, Leonardo arriscou um palpite e cravou que o Vila Nova venceria a Jataiense por 2 a 0. O encontro rendeu boas risadas e simpatia entre o cantor e os torcedores.
No fim das contas, o resultado foi ainda mais elástico, com o Vila Nova goleando por 4 a 1 em partida válida pelo Campeonato Goiano neste domingo (08/02). “Eu sou goiano”, brincou o cantor.
📹 @/andrezacanedo2 (Tk)
