O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, abriu o domingo (1º/02) visivelmente irritado ao criticar o descarte irregular de lixo no canteiro central da cidade. Em tom duro, o gestor afirmou que Goiânia precisa ficar limpa, cobrou mais consciência da população e disse que falta noção a quem joga lixo nas ruas.
“Não tem cabimento, gente! Vocês precisam me ajudar. […] Isso é um desrespeito com a cidade”, disse o prefeito. Mabel reforçou que cuidar da cidade é responsabilidade de todos e pediu que os moradores ajudem a preservar os espaços públicos, afirmando que atitudes como essas fazem com que a água da chuva, por exemplo, transformam a cidade em caos.
📹 @/sandromabeloficial (ig)
