Dedé Santana é internado em Goiânia, recebe alta e tranquiliza fãs [vídeo]

Dedé precisou ser hospitalizado após acordar indisposto durante a turnê do espetáculo Abracadabra, Um Circo Musical, na capital.

4 min de leitura

Imagem destacada do post: Dedé Santana é internado em Goiânia, recebe alta e tranquiliza fãs [vídeo]

Foto: Reprodução

O humorista e ex-Trapalhão, Dedé Santana, de 89 anos, recebeu alta médica no início da noite de sexta-feira (20/02), após passar por avaliação no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs e explicou que teve apenas uma oscilação de pressão.

Mais cedo, na manhã do mesmo dia, Dedé precisou ser hospitalizado após acordar indisposto durante a turnê do espetáculo Abracadabra, Um Circo Musical, na capital. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da produção.

“Por precaução, o produtor que o acompanha na turnê o encaminhou imediatamente para avaliação médica e realização de exames. Neste momento, ele passa por atendimento e aguarda os resultados”, informou o comunicado à época. Após a realização dos exames e acompanhamento médico, o humorista foi liberado e passa bem.

📹 @/dedesantanaoficial (ig)