Atualizado em 20/02/2026 às 00:08
Um vídeo gravado na BR-116, nas proximidades de Frei Inocêncio (MG), na sexta-feira (13/02), mostra um caminhão trafegando de forma desgovernada pela rodovia e colocando outros condutores em risco. As imagens foram registradas pela esposa de um carreteiro que seguia logo atrás do veículo.
De acordo com o relato da testemunha, o motorista aparentava estar dormindo ao volante. No vídeo, é possível ver o caminhão invadindo a contramão, ultrapassando carros e quase provocando um acidente. O marido da mulher que filmava buzinava repetidamente na tentativa de alertar o condutor.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não foi acionada para atender a ocorrência e, até o momento, não há informações sobre acidente ou registro de feridos.
📹 @/maele.araujo (ig) | @myhoodbr
