Zé Felipe e Ana Castela cantam juntos pela primeira vez após término do namoro

Cantores se apresentaram no 'Navio de Ana Castela' e tiveram pouca interação em cima do palco.

5 min de leitura

Imagem destacada do post: Zé Felipe e Ana Castela cantam juntos pela primeira vez após término do namoro

Foto: Reprodução

Ana Castela e Zé Felipe surpreenderam o público ao dividirem o palco pela primeira vez após anunciarem o fim do relacionamento. Os dois cantaram juntos a música Sua Boca Mente na noite desta segunda-feira, durante um show realizado no navio da cantora, e o reencontro musical repercutiu entre os fãs nas redes sociais.

Após a apresentação no cruzeiro ‘Férias com a Boiadeira em Alto-Mar’, marcada por pouca interação no palco, uma brincadeira entre os artistas acabou repercutindo nas redes sociais. Em um stories publicado por Odorico Reis, Zé Felipe aparece dizendo, em tom descontraído, que teria sido “humilhado” por Ana Castela após o show.

A cantora reagiu na hora, negou a afirmação e respondeu com ironia, dizendo que ele estava merecendo. Odorico e Ana ainda reforçaram a provocação, afirmando que aquilo era pouco, enquanto a artista completou que ele merecia ainda mais. O momento foi encarado como uma troca de brincadeiras.

Mais tarde, em uma entrevista para Odorico Reis, Zé Felipe mandou um recado para a ex-namorada e também se declarou. “Seu navio está lindo, Ana! I love you [‘eu amo você’, em português]”, disse.