Goiânia foi palco, neste sábado (31/01), de um dos maiores movimentos cristãos do país com a realização do The Send Brasil 2026 no Estádio Serra Dourada. O evento reuniu milhares de evangélicos ao longo de uma programação que ocorre das 9h às 21h, com momentos de louvor, oração e mobilização espiritual.
A capital goiana integra uma ação nacional realizada simultaneamente em cinco cidades brasileiras, conectando diferentes regiões do país em uma programação unificada voltada à vivência prática da fé cristã. Durante 12 horas, o público participou de ministrações, reflexões e convites à atuação social, com estímulo ao engajamento, ao voluntariado e ao impacto positivo nas comunidades.
Além de Goiânia, o The Send Brasil também foi realizado na Arena de Pernambuco, em Recife, no Estádio do Mangueirão, em Belém, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e na Arena da Baixada, em Curitiba. A edição de 2026 reforçou Goiânia como um dos principais polos de grandes eventos cristãos do país, com público vindo de várias regiões de Goiás e de outros estados
