O município de São Miguel do Passa Quatro comemora, nesta sexta-feira (09/01), 38 anos de emancipação política, marco oficializado pela Lei Estadual nº 10.432, de 1988. Para celebrar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial voltada a toda a comunidade.
As atividades terão início às 7h da manhã, com a oferta de atendimentos e serviços públicos gratuitos, além de um almoço especial destinado à população. Encerrando as comemorações, a partir da noite, haverá um show na praça central com a dupla Sandro & Ronaldo, prometendo animar o público e marcar o aniversário da cidade.
O prefeito Gilmar Pereira, acompanhado da primeira-dama Teresinha e do vice-prefeito Misael, convidou toda a população para participar das festividades. “Este será um momento inesquecível para a nossa cidade”, destacou o prefeito nas redes sociais.
Gilmar também ressaltou a importância da parceria com o poder público estadual. “Nosso agradecimento especial aos deputados Charles Bento e Bruno Peixoto por trazerem ao nosso município o programa Deputados Aqui, contribuindo para fortalecer ainda mais a comemoração dos 38 anos de São Miguel do Passa Quatro”, afirmou.
