O município de São Miguel do Passa Quatro realizou, nesta semana , a entrega de um novo trator podador de grama para realizar a manutenção do Estádio Municipal José Batista da Paixão. O equipamento representa um importante investimento na melhoria da infraestrutura esportiva local, contribuindo para a agilização da manutenção do gramado, a elevação das condições de jogo e a oferta de um espaço mais adequado para atletas e torcedores.
Na mesma ocasião, também foram entregues uniformes esportivos destinados às categorias de base. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com o fortalecimento do esporte desde a infância, incentivando a prática esportiva e preparando as crianças e adolescentes para a participação em competições previstas para o ano de 2026.
As ações integram um conjunto de investimentos voltados à valorização do esporte e ao desenvolvimento social no município. “Vai ser muito importante essa máquina nova aqui para dar manutenção no nosso estádio, o que é bom vai ficar melhor ainda. Isso mostra que a nossa gestão preza pelo esporte.” disse o prefeito Gilmar Pereira.
