Um vídeo publicado nas redes sociais viralizou ao brincar com o crescimento acelerado de Goiânia. Nas imagens, internautas comentam que a capital não comporta mais moradores, citando prédios surgindo um atrás do outro, novas casas sendo construídas e a sensação de que a cidade está cada vez mais cheia.
Tudo, claro, não passa de uma brincadeira que já rendeu uma enxurrada de comentários e dividiu opiniões entre quem critica a expansão urbana e quem defende o desenvolvimento da capital. “Não cabe mais ninguém”, brincou o internauta Daniel Coelho, autor do vídeo. E você, gosta de Goiânia?
