A prefeita de Piracanjuba, Profª Lenizia Canedo, denunciou nesta quarta-feira (26/11) atos de vandalismo praticados por adolescentes que danificaram árvores de Natal instaladas pela prefeitura na GO-217, no trevo de acesso à cidade, e também outros arranjos natalinos montados no município.
Segundo a gestora, as imagens dos responsáveis já foram identificadas e “esses adolescentes serão penalizados”. A administração reforçou que a decoração foi preparada para as famílias aproveitarem o espírito natalino na cidade e pediu respeito ao patrimônio público.
