VÍDEO: Prefeita vai à polícia denunciar vandalismo em enfeites de natal

4 min de leitura

Imagem destacada do post: VÍDEO: Prefeita vai à polícia denunciar vandalismo em enfeites de natal

Foto: Reprodução

A prefeita de Piracanjuba, Profª Lenizia Canedo, denunciou nesta quarta-feira (26/11) atos de vandalismo praticados por adolescentes que danificaram árvores de Natal instaladas pela prefeitura na GO-217, no trevo de acesso à cidade, e também outros arranjos natalinos montados no município.

Segundo a gestora, as imagens dos responsáveis já foram identificadas e “esses adolescentes serão penalizados”. A administração reforçou que a decoração foi preparada para as famílias aproveitarem o espírito natalino na cidade e pediu respeito ao patrimônio público.