Bandido debocha da polícia e diz que “vai mudar do estado quando for solto”

5 min de leitura

Imagem destacada do post: Bandido debocha da polícia e diz que “vai mudar do estado quando for solto”

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PMGO) prendeu nesta terça-feira (25/11) um homem de 45 anos que acumula cerca de 15 anos dedicados a furtos. A ocorrência teve início na madrugada de domingo, quando ele arrombou uma loja de eletrodomésticos no setor Cidade Jardim, em Goiânia, e levou 12 televisores e dois ventiladores. Para executar o crime, o autor havia alugado uma Saveiro usada para transportar os produtos.

O suspeito foi detido e afirmou que pretende continuar no crime quando for solto, porém em outro estado, declarou em tom irônico. O receptador que planejava revender as televisões por meio de nota promissória, cobrando 200 reais por semana, também foi identificado e preso. Os envolvidos, os objetos recuperados, as drogas e o veículo apreendido foram encaminhados para os procedimentos legais.

A operação envolveu equipes da ROTAM, Rotam 20, CPC2, PM2, Força Tática do 12º BPM e os setores de inteligência do 7º e 12º BPM. Todo o material foi localizado e recuperado, assim como o veículo utilizado no furto. No local da abordagem, os policiais também encontraram duas porções de maconha.