Novo ‘Jardins’ é lançado na GO-020 com conceito inédito de compra e área verde de 113 mil m²

O novo empreendimento traz como diferencial a possibilidade inédita de escolha entre casa ou lote dentro do mesmo condomínio.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Novo ‘Jardins’ é lançado na GO-020 com conceito inédito de compra e área verde de 113 mil m²

Foto: FGR/Divulgação

A FGR Incorporações lançou ao mercado imobiliário nesta quarta-feira (10/09) o ‘Jardins Montreal, novo empreendimento da incorporadora, na região da GO-020, em Senador Canedo. O medalhista da seleção brasileira de vôlei, Giba, foi a grande atração da apresentação do novo condomínio.

Localizado a apenas 10 minutos do Shopping Flamboyant, o Jardins Montreal traz como diferencial a possibilidade inédita de escolha entre casa ou lote dentro do mesmo condomínio. Com valor geral de vendas, o chamado VGV, estimado em R$ 430 milhões, o projeto terá 496 unidades, financiamento direto em até 40 anos e ampla infraestrutura de lazer e serviços, incluindo padaria, restaurante e escola de inglês, que já é referência em outros condomínios Jardins.

Outro destaque é a área de preservação permanente com 113 mil m² e represa, além das ruas com pavimentação em piso intertravado e fiação subterrânea. O traçado urbanístico foi assinado por Luiz Fernando Teixeira e Sérgio Matia Leite, enquanto as áreas comuns, como portaria, academia e capela, foram projetadas pelo escritório Costaveras Arquitetura. O paisagismo ficou a cargo de Cleber Depieri e Arthur Depieri.

As maquetes e casas decoradas, com duas opções de plantas e 45 modelos de fachadas, já estão disponíveis para visitação no Stand de Vendas da FGR, ao lado do Centro Cultural Oscar Niemeyer, na GO-020. As vendas começam no dia 1º de outubro para clientes Jardins e preferenciais, enquanto o lançamento oficial para o público em geral ocorrerá em 18 de outubro.

5 – O Centro de Convencoes da PUC GO ficou lotado com a palestra de GIBA medalhista da selecao brasileira de Volei no novo lancamento da FGR Incorporacoes o Jardins Montreal
Centro de Convenções lotado durante lançamento. – Foto: Vitti Filmes