Daniel Vilela confirma início da pavimentação da GO-147, até Silvânia

Vice-governador de Goiás participou do primeiro dia da festa que celebra a força do campo no município e reiterou o início das obras na rodovia estadual.

5 min de leitura

Imagem destacada do post: Daniel Vilela confirma início da pavimentação da GO-147, até Silvânia

Foto: Adalberto Ruchelle

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, participou da abertura da Festa do Agro em Bela Vista de Goiás, nesta quinta-feira (18/09). Durante o evento, ele confirmou que as obras de pavimentação da GO-147, rodovia que liga o município a Silvânia, terão início no próximo dia 29.

“Essa é uma obra que foi prometida várias vezes pelos governos anteriores, sempre às vésperas das eleições, mas nunca foi realizada. Agora, a partir do dia 29 de setembro, estaremos aqui com todo o maquinário já trabalhando para a pavimentação asfáltica da GO-147”, afirmou.

O projeto, executado pelo IFAG, prevê a pavimentação de mais de 46,3 quilômetros de estrada, garantindo desenvolvimento e melhores condições de tráfego na região. “É uma importante rodovia para toda a região e que coloca Bela Vista em uma posição estratégica”, frisou Vilela.

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, explicou que serão investidos cerca de R$ 150 milhões no serviço de pavimentação de 46 quilômetros. “É para ligar Bela Vista até Silvânia com o melhor pavimento, o que tem de mais moderno no mundo”, sublinhou.