A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta terça-feira (26/08), na casa de um jovem de 18 anos que foi preso em flagrante, em Pires do Rio, suspeito de envolvimento no armazenamento de conteúdos pornográficos infantis.
O aparelho celular do rapaz também foi apreendido. No próprio local a polícia constatou inicialmente que havia diversos conteúdos envolvendo crianças e adolescentes referente à exploração sexual.
O suspeito foi conduzido à delegacia onde deve prestar esclarecimentos. A polícia deve tomar as medidas cabíveis para investigação do crime. O jovem segue preso à disposição da justiça.
A ação faz parte da “Operação Guardião”, realizada pela Delegacia de Polícia de Pires do Rio e a investigação pode continuar para apurar a origem e a possível distribuição do material.
