Quem é de Goiás sabe que o mês de agosto é caracterizado pelas temperaturas elevadas e a baixa umidade do ar que trazem consigo grandes prejuízos à saúde e ao meio ambiente. Mas de forma atípica o frio também deve marcar presença neste primeiro final de semana de agosto.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão é que em Goiânia os termômetros marquem mínima de 12º C para este domingo (03) e na segunda-feira (04) a mínima esperada é de 13º C.
O frio deve chegar com mais intensidade na região sudoeste do estado. A cidade de Jataí deve marcar a temperatura mais baixa do estado na segunda-feira com 9º C.
Ao que indica a meteorologia, este deve ser o último frio desta temporada. De terça-feira (05) até o final do mês a temperatura deve subir consideravelmente podendo ultrapassar os 34º C.
