Deputado Amauri levanta bandeira dos Estados Unidos na Assembleia

4 min de leitura

Imagem destacada do post: Deputado Amauri levanta bandeira dos Estados Unidos na Assembleia

Deputado Amauri Ribeiro levou bandeira dos EUA para o plenário da Alego. – Foto: Reprodução

Durante sessão na Assembleia Legislativa de Goiás nesta quarta-feira (06/08), o deputado estadual Amauri Ribeiro (UB), ex-prefeito de Piracanjuba e conhecido por seu inseparável chapéu de boiadeiro, subiu à tribuna com uma bandeira dos Estados Unidos.

Em tom enfático, declarou que “tem lado” e rejeitou a ideia de centro-esquerda. Amauri citou o Senado e pediu para que cumpra seu papel. O gesto e o discurso acalorado, mais um deles, chamou a atenção do parlamento.