O reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, padre Marco Aurélio, viralizou nas redes sociais após visitar as barracas dos carreiros durante a Romaria de Trindade.
Com simplicidade e bom humor, ele comeu carne na lata, brincou com os devotos e até tomou uma pinguinha, gesto que conquistou ainda mais a admiração dos fiéis.
“É uma alegria estar com esse povo de fé”, disse o padre, que já é considerado uma das figuras mais queridas da festa.
