Em noite de emoção e tributo, Maiara e Maraisa homenagearam Marília Mendonça durante show realizado nesta terça-feira (22/07). A dupla lembrou a amiga, que completaria 30 anos nesta semana, e pediu ao público que respeite e preserve o legado da eterna “rainha da sofrência”.
Visivelmente comovidas, as cantoras reforçaram a importância de Marília para a música sertaneja e para a própria trajetória delas. “Lá em casa nós éramos tratadas iguais, como filhas, pelo meu pai”.
O pedido, embora sem citar nomes, foi interpretado por muitos como uma referência indireta às recentes polêmicas envolvendo familiares da cantora. “Parem de inventar coisas, Marilia é muito maior do que isso”, disse a cantora Maiara.
