O prefeito de Hidrolândia, Zé Délio, inaugura na nesta sexta-feira (18/07), às 17h, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) – Olímpio Lino de Araújo, no distrito de Nova Fátima. A nova UBS Porte IV, com modelo que possui maior estrutura e capacidade de atendimento.
Projetada para abrigar no mínimo quatro equipes de Saúde da Família, a unidade conta com mais de 600 mª de área construída. O espaço oferece mais conforto, eficiência e acessibilidade aos usuários, fortalecendo a Atenção Primária à Saúde no município.
O prefeito disse nas redes sociais que é muito bom celebrar mais uma conquista para o distrito de Nova Fátima. “Mais um grande avanço na saúde municipal e nos cuidados com a nossa população”, destacou.
