Passa Quatro terá banca do Detran para emissão de CNH e exames

Moradores não precisarão se deslocar até Bela Vista. Prefeito Gilmar anunciou melhorias ao lado do presidente do órgão, Delegado Waldir.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Passa Quatro terá banca do Detran para emissão de CNH e exames

Foto: Reprodução

O prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira, e o vice-prefeito, Misael Brandão estiveram nesta quinta-feira (10/07), em reunião com o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, para fazer solicitações ligadas ao departamento de trânsito.

O presidente do Detran-GO, fez o compromisso que, na próxima semana, um engenheiro do departamento irá até a cidade para reforçar a sinalização do município, para dar mais segurança e mobilidade.

Outra reivindicação que também será atendida pelo Detran-GO é a implantação da banca examinadora do Detran para realizar todos os procedimentos como exames médicos, psicotécnico e coleta da digital para as pessoas que vão dar entrada na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em breve, os munícipes não vão precisar ir à Bela Vista de Goiás.

“Agradecemos aqui para agradecer ao presidente do Detran que muito nos ajudou quando foi deputado. Vamos seguir firmes buscando melhorias concretas à população de São Miguel do Passa Quatro”, disse o prefeito. Ele ainda aproveitou o encontro para solicitar a doação de um veículo quando o órgão renovar a frota.