O Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás realizou, pela primeira vez, cirurgia odontológica em seu Centro Cirúrgico. O procedimento marca um avanço significativo para a odontologia do município, especialmente no atendimento a pacientes com necessidades especiais.
A intervenção foi conduzida pelo cirurgião bucomaxilofacial Dr. Waldirédson Torres e pela cirurgiã-dentista especializada em Pacientes com Necessidades Especiais (PNE), Dra. Déborah Rezende, ambos profissionais da rede pública de saúde.
De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi necessária devido à condição do paciente, que impossibilitava o atendimento em consultório odontológico convencional. A utilização do centro cirúrgico permitiu maior segurança e qualidade no procedimento.
A realização da cirurgia representa um importante passo na promoção do cuidado humanizado e na ampliação do acesso à saúde bucal para toda a população de Bela Vista de Goiás.
