O governo de Goiás anunciou um novo pacote de obras de infraestrutura que contempla dezenas de rodovias estaduais, e uma delas é a GO-147 que receberá as obras de asfalto. A via é um importante ligação entre as cidades de Bela Vista de Goiás e Silvânia
O investimento será de R$ 170.056.613,10 em 46,26 km de extensão. Segundo a Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra), a previsão é que as obras sejam iniciadas ainda em 2025. O trecho trará praticidade e economia a quem precisa trafegar no local.
“Estamos mostrando que é possível fazer mais, com mais qualidade e em menos tempo. A população quer obra pronta, quer estrada boa, quer segurança para trafegar. Esse novo formato garante isso. “É uma inovação administrativa prevista nas legislações federal e estadual. Ao romper com a burocracia ineficiente, Goiás será exemplo para o Brasil”, garante o governador.
As obras que contemplam as cidades de Bela Vista, Silvânia, Caçu, Perolândia, Iporá e Itarumã, em mais de 330 quilômetros de rodovias, inclui, além da pavimentação completa de rodovias estaduais, a construção de pontes e a duplicação de trechos estratégicos para o escoamento da produção agropecuária e a mobilidade regional. os investimentos anunciados pelo governo, que somam mais de R$ 1,145 bilhão e será custeado pelo Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra).
