Goiânia recebe neste mês de julho a Banda Capital Inicial, que traz para os goianienses o melhor do rock nacional. A turnê celebra os 25 anos do álbum “Acústico MTV”. O show acontece no dia 25 de julho na Arena Multiplace, no Alto da Glória. Os ingressos já estão à venda.
O álbum lançado em 2000, emplacou vários sucessos e marcou gerações com as canções “O Passageiro”, “Tudo Que Vai”, “Primeiros Erros” e “Natasha”.
O grupo irá se apresentar em Goiânia com a sua formação completa: Dinho Ouro Preto (vocal), Fê Lemos (bateria), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarell (guitarra), acompanhados por músicos de apoio. Os ingressos são vendidos a partir de R$ 150.
