Trenzinho levará romeiros até a nova Basílica de Trindade e sino Vox Patris

Festa do Divino Pai Eterno começa no próximo dia 27 de junho e seguirá até o dia 7 de julho.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Trenzinho levará romeiros até a nova Basílica de Trindade e sino Vox Patris

Foto: Izabella Rodrigues

A administração do Santuário Basílica de Trindade anunciou uma novidade para os romeiros que participarão da Romaria do Divino Pai Eterno, em 2025. Um trenzinho fará o traslado dos devotos do Santuário Basílica até o local das obras do novo Santuário, onde também poderão ver o Vox Patris, o maior sino do mundo que realmente badala.

Com o nome de “Família do Amor”, o trenzinho cobrará uma taxa de R$ 20 (ida e volta). O veículo tem capacidade para 33 pessoas, sendo dois lugares adaptados para cadeirantes. Ele começará a circular a partir do dia 26 de junho, das 8h às 19h.

Durante o trajeto, os visitantes contarão com a presença de um guia, que além de orientar os fiéis, também contará a história do sino. Os devotos poderão ainda adentrar na obra e conhecer os detalhes da construção. A Romaria terá início no próximo dia 27 de junho e seguirá até o dia 7 de julho.