O período chuvoso mal acabou e as queimadas já começaram. Um motorista que trafegava pela GO-020 flagrou focos de queimadas às margens da rodovia, na noite desta sexta-feira (09/05). As imagens, apesar de chamarem a atenção, podem se tratar de um aceiro controlado, prática comum em áreas rurais para prevenção de incêndios maiores.
VÍDEO: Motorista flagra foco de incêndio às margens da GO-020
4 min de leitura
Foto: Reprodução
Videos
