Milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus, em Goiânia

VÍDEO: Fiéis saíram da Praça do Avião e seguiram até a Praça Cívica, pela Avenida Tocantins. Shows encerraram o evento.

6 min de leitura

Imagem destacada do post: Milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus, em Goiânia

Foto: Marcha Para Jesus

Atualizado em 06/05/2025 às 09:38

Milhares de pessoas participaram da Marcha para Jesus 2025, realizada nesta quinta-feira (1º) em Goiânia. O evento saiu da Praça do Avião e percorreu a Avenida Tocantins até a Praça Cívica, reunindo fiéis de diversas regiões em uma manifestação popular marcada por música, discursos e apresentações artísticas.

Na Praça Cívica, ponto final da marcha, um palco foi montado para receber as atrações musicais da programação. Entre os nomes confirmados estiveram Aline Barros, Isadora Pompeo, Delino Marçal, Sarah Beatriz, Pedras Vivas e Ministério Ellevar, que se apresentaram para o público ao longo da noite. O evento contou ainda com estrutura de som, iluminação e segurança, garantindo a realização das atividades sem intercorrências.

O evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama, Gracinha Caiado, além de prefeitos como Sandro Mabel (Goiânia) e Leandro Vilela (Aparecida). Em breve discurso, Caiado destacou a importância da liberdade de expressão e do direito à manifestação pública, além de ressaltar o papel das ações sociais e culturais promovidas por instituições religiosas em Goiás.

“A Marcha para Jesus agora faz parte do nosso Calendário Cívico, Cultural e Turístico. Um reconhecimento merecido para um movimento que cresce a cada ano e leva luz a milhares de goianos. Um momento de oração, louvor e esperança, que reuniu milhares de fiéis guiados pela luz de Jesus Cristo”, destacou o governador.

20250501 IMG 1691
Foto: @marchaparajesusgo

A Marcha para Jesus 2025 contou também com a presença de diversos pastores e líderes religiosos de diferentes denominações evangélicas. Entre eles, estiveram à frente do evento o Apóstolo César Augusto e a Bispa Rúbia de Souza, da Igreja Fonte da Vida, organizadora da marcha.

Os líderes destacaram a importância da união entre igrejas e do papel da fé como instrumento de transformação social, reforçando mensagens de esperança e respeito durante os discursos realizados ao longo do trajeto e na Praça Cívica.