O ex-companheiro de Bruna Raimunda dos Santos, identificado como Jeander da Silva Oliveira, é o principal suspeito de assassiná-la a tiros, na sua própria residência, em Senador Canedo. O homem foi preso pela polícia nesta quinta-feira (03/04), na zona rural de Trindade. Ele já é investigado por feminicídio e tentativa de homicídio. A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito.
Parte da ação foi registrada por uma câmera de segurança que flagrou o momento em que o ex-companheiro suspeito de matar a empresária invade a casa da vítima, na última segunda-feira (31/03).
Nas imagens é possível ver quando o homem para a moto na frente da casa. Ele ainda desligou o padrão de energia antes de entrar na casa e após passar alguns minutos dentro da residência ele volta a subir na moto e vai embora.

Segundo informações do depoimento do namorado de Bruna que estava no local, o homem abriu o portão e ao escutar o barulho a vítima se dirigiu até o local, mas voltou correndo com o suspeito atrás dela dizendo “Eu te avisei”. O casal ainda tentou fugir da vítima dentro de casa, mas o ex-marido encontrou Bruna no banheiro e efetuou os disparos.
A mulher morreu no local. O namorado de Bruna, também foi baleado, mas foi socorrido e levado ao pelo Samu. O suspeito foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil.