Caiado entrega casas a custo zero em Bela Vista: “Padrão condomínio”

As casas entregues nesta etapa em Bela Vista contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

3 min de leitura

Imagem destacada do post: Caiado entrega casas a custo zero em Bela Vista: “Padrão condomínio”

Foto: Wesley Costa

Cumprindo uma agenda intensa na região da Estrada de Ferro nesta segunda-feira (14/04), o governador Ronaldo Caiado (União), entregou 42 novas casas populares do programa habitacional ‘Pra Ter Onde Morar’, em Bela Vista de Goiás. A iniciativa é do Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

“Essa parceria tem feito com que as cidades melhorem cada vez mais e que consigamos levar uma melhor qualidade de vida para as pessoas”, afirmou o governador, que também destacou o padrão das moradias. “Eu não chamo de casa popular. Elas têm padrão de condomínio. São casas dignas das pessoas que vão recebê-las hoje”, reforçou.

O prefeito Eurípedes do Carmo (Podemos) afirmou ser muito emocionante proporcionar moradia às famílias beneficiadas. Ele também destacou a qualidade das obras entregues pelo governo estadual. “Foi um momento emocionante para dezenas de famílias que agora têm um lugar seguro e digno para chamar de lar”.

casa bvg 1
Foto: Wesley Costa

O vice-governador, Daniel Vilela, também participou do evento. Segundo ele, com planejamento e compromisso, o governo tem atuado em todas as regiões do estado. “É mais uma entrega do nosso governo, que mudou os paradigmas deste estado, criando uma nova cultura política e administrativa, e devolvendo, de fato, o que é do povo goiano”, pontuou Vilela.

As casas entregues nesta etapa em Bela Vista contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O investimento total foi de R$ 7 milhões, oriundos do Tesouro Estadual.

A entrega das chaves concretizou o sonho da casa própria da Érica Florêncio da Silva, uma das contempladas no município. “Para mim, é uma alegria imensa, uma bênção. Ter dignidade para os meus filhos morarem e para sair do aluguel”, comemorou.